Interp da FMB auxilia empresa incubada a conquistar registro de marca

A Interp - Incubadora de Empresas, da Fundação Manoel de Barros, com apoio do Sebrae/MS e da Uniderp, auxiliou o Sítio Harmonia, empresa incubada pelo projeto, a conquistar o registro de marca. O Sítio Harmonia é uma empresa rural que atua no segmento de caprinocultura leiteira e no ramo de turismo, oferecendo aos domingos e feriados um café da manhã tipicamente pantaneiro, valorizando a cultura sul-mato-grossense.


Conforme Carlos Caetano, proprietário do sítio, o registro de marca representa uma grande conquista: “Para nós é muito gratificante ter esse registro de marca, é mais um passo na busca pelo processo de organização e de administração do sítio. Foi uma luta muito grande junto com a Interp e com a apoio da Fundação Manoel de Barros. Hoje nos sentimos muito mais seguros com esse registro, que nos garante a identidade do nosso empreendimento, do nosso negócio, dos nossos produtos, para que possamos oferecer um serviço ainda melhor para os nossos clientes”.


A Interp é mantida pela Fundação Manoel de Barros, englobando as atividades do pilar ´Pesquisa e Ensino´, e conta com o apoio do Sebrae/MS e da Uniderp. A incubadora atua com o propósito de oferecer suporte a empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para tanto, oferece infraestrutura, capacitação e suporte gerencial, orientando os empreendedores sobre aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, entre outras questões essenciais para o desenvolvimento de uma empresa.

Pesquisa
Destaque
Recentes