INTERP realiza II Café com Ideias para incubadoras

Douglas 559.jpg
Um bom atendimento pessoal, seja interno ou externo, é fundamental para conquistar e manter clientes. Por isso, a INTERP – Incubadora de Empresas realizou, com o apoio da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) e do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), no dia 10 de fevereiro (terça-feira) o II Café Com Ideias com o objetivo de desenvolvera melhor a competência de atendimento dentro das incubadoras.


Para este encontro foram chamados os gerentes e colaboradores das incubadoras participantes da Rede MS de Incubadoras. E para falar com propriedade sobre o assunto a convidada especial foi a consultora empresarial e business coach, Adriana Gregório que por meio de dinâmicas mostrou ser o atendimento um fator determinante para conquistar e satisfazer clientes.


“A INTERP está de parabéns por mais esta iniciativa, pois encontros como este fortalecem a Rede gerando mais parcerias entre as incubadoras. Muitas vezes as incubadoras compartilham dos mesmos problemas e em oportunidades como esta podemos ajudar uns aos outros”, declara o presidente da Rede MS, Jardel Mattos.


Além da qualidade dos produtos oferecidos, as incubadoras tem a responsabilidade de serem referência na qualidade do atendimento, é o que acredita a consultora empresarial Adriana Gregório. “Atendimento é fundamental para o desenvolvimento das incubadoras, porque lidamos com ser humano, então se não houver qualidade no atendimento, com qualificação e predisposição, perdemos o empreendedor ou podemos interferir nos resultados do empreendimento dele”.

Pesquisa
Destaque
Recentes
Arquivo